A MoveMais – atuante no segmento de serviços de passagem automática em pedágios – apresenta portal e aplicativo para celular 100% interativo. Com um layout moderno, funcional e de fácil navegação, ambas as ferramentas oferecem inúmeras funcionalidades para que o cliente possa acessar seu plano do computador ou celular, de forma fácil, simples e sem perder tempo.
No site da MoveMais, o cliente (consumidor ou empresa) tem acesso a todas as informações de seu contrato no link “Minha Conta”. Além de fazer consultas, ele pode gerenciar dados importantes como: ativar, bloquear ou incluir novos veículos; alterar o plano e a forma de pagamento, inclusive emitir boleto para carregar o pré-pago; visualizar a fatura ou histórico de faturas anteriores; emitir extrato em 3 formatos diferentes (PDF, Excel e Json) ou criar extrato baseado em gastos por período ou movimentação online do veículo e ativar e incluir novos TAGs.
E a versão mobile da MoveMais, disponível para o sistema operacional Android e IOS, oferece as mesmas funcionalidades do site. Desta forma o cliente pode acessar seu plano em tempo real e de qualquer lugar.
Interatividade
Através do portal www.movemais.com em seu link “Cobertura”, o usuário consegue informações sobre todas as rodovias onde a MoveMais está presente, bem como esclarece todas as opções de plano no link “Serviços” e tira todas as dúvidas no link “Perguntas Frequentes”. Outra forma de contato é pelo telefone, através da Central de Relacionamento: 3003-7651 ou 0800-7651000 (Válido para capitais e regiões metropolitanas), onde profissionais estão capacitados a tirar dúvidas, assim como orientar o solicitante para a obtenção das melhores propostas comerciais ao seu negócio.
Para o cliente não ter dúvidas no momento de instalar o TAG em seu veículo, o site possui um “Guia de Instalação”, que orienta, passo a passo, como fazê-lo.
Comentários
Postar um comentário