A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugurou ontem, 23/05, seu segundo estabelecimento em Brasília, numa região bastante privilegiada da cidade, coração do Plano Piloto. A cidade tem grande importância econômica e estratégica para o transporte de cargas no Brasil e o novo espaço conta serviços ágeis para recebimento e envio de cargas para todos os mais de 3.200 municípios que a Azul Cargo Express atende.
“Brasília é uma região de intensa movimentação de cargas expressas e, inaugurar mais uma loja numa região tão importante da cidade, traz ainda mais comodidade e rapidez para os Clientes despacharem suas encomendas para diversas regiões do país”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas.
A nova loja tem atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h. O estabelecimento está localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 1, Bloco A, Loja 8, dentro da Galeria do Hotel Nacional. O CEP é 70322-900. A responsável é Beatriz Duarte e os telefones para contato são (61) 3201-6565 e (65) 99943-3201.
160 lojas
A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente conta com mais de 160 lojas em todo o país. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo Express desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas.
Hoje a rede Azul Cargo Express já atende a mais de 80 aeroportos e mais de 3.200 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional.
Comentários
Postar um comentário