O grupo TPC, um dos maiores grupos de logística do País, ampliou em 200% o contrato de armazenagem com a empresa de telefonia TIM, cliente desde 2014. O contrato entrou em vigor este mês e contempla operação logística em São Paulo e no Nordeste, das operações de handsets, chips, rede e fiber.
Essa é a maior operação logística da TIM, com ocupação de 8.000 metros quadrados de área e 4.000 posições porta-paletes. A equipe é composta por 120 pessoas, envolvidas diretamente na movimentação mensal de cerca de 2.100 milhões de chips e na expedição de 120 mil aparelhos.
O grupo tem hoje, além da TIM, mais duas outras operadoras de telefonia no portfólio de clientes e apresenta um crescimento significativo na área de telecomunicação, com um faturamento anual nesse segmento, acima de R$ 100 milhões. “Esses anos de experiência nos proporcionaram muito conhecimento nessa área, tornando os nossos processos bastantes maduros, estáveis e com muita produtividade”, explica Luis Chamadoiro, vice-presidente de logística geral da companhia.
Comentários
Postar um comentário