Dentre as soluções lançadas, destaca-se os produtos para indústria de processo e tecnologias elétricas como eixos e motores.
São Paulo, 27 de abril de 2016 – A Festo, multinacional alemã líder no mercado de automação industrial, ampliará o número de produtos lançados no mercado brasileiro em 2016. A empresa projeta lançar mais de 50 produtos para os mais diversos segmentos do mercado.
Para Flávio Rodrigues, Gerente de Marketing da Festo Brasil, a
automação é um dos caminhos para que as indústrias aumentem a
produtividade, eficiência e reduza custos. “Por isso, seguiremos em 2016
investindo no desenvolvimento de soluções inovadoras, qualidade dos
produtos e atendimento para aumentar a competitividade dos nossos
clientes”, afirma.
De acordo com ele, a empresa abrange todo o território nacional com
mais de 130 pontos de atendimento em todos os estados do Brasil,
fornecendo soluções completas na área de automação para cerca de 30 mil
clientes. “O Brasil ocupa atualmente a quinta posição mundial em
faturamento da Festo. É, sem dúvida, uma região estratégica para a
empresa”, comenta Rodrigues.
Dados globais referentes ao ano fiscal de 2015 registraram um aumento
no volume de negócios de cerca de 9%, chegando a 2,45 bilhões de euros.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário