Em um ano de oscilações no mercado, como foi o de 2015, a Jamef, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, seguiu seus planos de investimentos em infraestrutura e tecnologia com o objetivo de manter o nível de qualidade de seus serviços.
Em 2015 a empresa abriu novas filiais, em Divinópolis – MG e Londrina –PR e ampliou as filias Barueri-SP e Salvado-BA, que tiveram a capacidade de movimentação de carga triplicada. O estado baiano também foi beneficiado pela parceria entre a Jamef e o Canal Verde, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, para agilizar o processo de transporte no Estado.
Um dos pontos que a Jamef se preocupa muito é sua frota, investindo na aquisição de novos veículos e entre eles, o bitrem. Também investiu em um novo sistema de comércio eletrônico para o cliente que permite ter informações mais precisas em relação aos dados da entrega, evoluindo e aprimorando o nível de integração entre o mercado consumidor crescente, os provedores de e-commerce e a Jamef, além de implantar um novo sistema de telefonia – um dos mais avançados do mundo. “Estes investimentos foram essenciais para nos mantermos líderes na qualidade de serviço de transporte de cargas fracionadas. O ano foi uma grande lição de como reduzir custos sem perder a qualidade, mantendo o faturamento sem precisar canibalizar nossos preços, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.
A empresa conquistou a recertificação do seu modelo de gestão da qualidade conforme a norma ISO 9001, incluindo em seu escopo as unidades Salvador e Fortaleza, inauguradas em 2012.
Em 2016 a empresa completa 53 anos no mercado e se mostra preparada para enfrentar o ano que não deverá ser muito diferente do anterior. “O ano de 2015 foi desafiador, como era de se esperar, no entanto nos fortaleceu e nos preparou para enfrentar outros momentos difíceis que o país venha a passar”.
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