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Festo projeta lançar mais de 50 novos produtos no Brasil em 2016



Dentre as soluções lançadas, destaca-se os produtos para indústria de processo e tecnologias elétricas como eixos e motores.
São Paulo, 27 de abril de 2016 – A Festo, multinacional alemã líder no mercado de automação industrial, ampliará o número de produtos lançados no mercado brasileiro em 2016. A empresa projeta lançar mais de 50 produtos para os mais diversos segmentos do mercado.
Para Flávio Rodrigues, Gerente de Marketing da Festo Brasil, a automação é um dos caminhos para que as indústrias aumentem a produtividade, eficiência e reduza custos. “Por isso, seguiremos em 2016 investindo no desenvolvimento de soluções inovadoras, qualidade dos produtos e atendimento para aumentar a competitividade dos nossos clientes”, afirma.
De acordo com ele, a empresa abrange todo o território nacional com mais de 130 pontos de atendimento em todos os estados do Brasil, fornecendo soluções completas na área de automação para cerca de 30 mil clientes. “O Brasil ocupa atualmente a quinta posição mundial em faturamento da Festo. É, sem dúvida, uma região estratégica para a empresa”, comenta Rodrigues.
Dados globais referentes ao ano fiscal de 2015 registraram um aumento no volume de negócios de cerca de 9%, chegando a 2,45 bilhões de euros.

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