Pular para o conteúdo principal

41 concursos públicos pagam salários de até R$ 28,9 mil


São Paulo - Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.
Exército
Há 67 vagas para o curso de formação de oficiais do quadro complementar e para o estágio de instrução e adaptação para o ingresso no quadro de capelães militares. Todas as oportunidades exigem nível superior. Para os curso de formação de oficiais há vagas para as áreas de administração, assistência social, ciências contábeis, direito, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, informática, nutrição, psicologia, terapia ocupacional e veterinária. Nesses casos, é preciso ter formação na área correspondente, ter no máximo 36 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula e altura mínima de 1,60 m para homens e de 1,55 m para mulheres.
Para as vagas de capelães militares, há 3 oportunidades para sacerdote católico e uma para pastos evangélico. Podem participar da seleção, candidatos com idades entre 30 e 40 anos (até 31 de dezembro do ano da matrícula), curso de formação teológica regular e pelo menos três anos de atividades pastorais.
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de agosto pelo site do Exército

Marinha
São 100 oportunidades para médicos em diversas especialidades, como, por exemplo, alergologia, anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, dermatologia, fisiatria/ medicina física, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, medicina legal, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e radioterapia.
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de agosto pelo sites da Marinha e Ingresso na Marinha
Advocacia-Geral da União (AGU) 
São 84 vagas de advogado da União da 2ª categoria. É preciso ser graduado em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados, além de dois anos de prática forense comprovada. A banca examinadora é o Cespe/UnB. Os locais de trabalho não foram informados.
Salário: 17.330,33 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site do Cespe/UnB.
TO GO - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)
São 7 editais ao todo para 711 oportunidades de nível médio/técnico e superior. As oportunidades são para as áreas administrativa, assistencial e médica no Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins e Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás.
Salário: até 11.490,74 reais
Inscrições: até 24 de agosto pelo site do Instituto AOCP 

SUL E SUDESTE

SP Prefeitura de Votorantim 
São 38 vagas na área de saúde para níveis superior, médio e fundamental. Há oportunidades para clínico geral, pediatra, incluindo plantonistas, ginecologista, oftalmologista e especialistas em cardiologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria, neurologia, neurologia infantil e ortopedia.
Salário:  66,16 reais a  60,45 reais por hora (para médicos).
Inscrições: até 9 de agosto pelo site da Publiconsult
SP- Prefeitura de Louveira
São 109 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para engenheiro civil, professores, biólogo, contador.
Salário: 5.811 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da consultoria SH Dias
SP  - Prefeitura de Barueri 
São 27 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para engenheiro do trabalho, psicólogo, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, entre outras.
Salário: até 5.644,62 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site da RBO concursos 
SP - Prefeitura de Piracicaba 
São dois concursos com inscrições abertas. Um deles traz oportunidades para médicos em 12 áreas de atuação. O outro vai selecionar são analista de laboratório, auxiliar de saúde bucal, fiscal de saneamento, fonoaudiólogo; nutricionista, rádio operador, técnico de enfermagem, técnico em administração.
Salário: até 8,5 mil reais
Inscrições: para médicos até 16 de agosto, para o concurso que vai selecionar analista de laboratório, auxiliar de saúde bucal, fiscal de saneamento, fonoaudiólogo; nutricionista, rádio operador, técnico de enfermagem, técnico em administração, até 23 de agosto. Inscrições pelo site da prefeitura de Piracicaba 
SP - Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região
São quatro vagas para juiz do trabalho. Podem participar brasileiros, diplomados em direito com prática jurídica de pelo menos três anos após a conclusão do curso superior.
Salário: 27.500,17 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas
SP - Prefeitura de Diadema
São 212 oportunidades para todos os níveis. As funções que exigem nível superior são para
para agente fiscal III - fiscal de tributos, analista de recursos humanos, arquiteto, assistente social, bibliotecário, cirurgião dentista - programa saúde da família, contador, economista, enfermeiro em diversas especialidades, engenheiro nas funções de civil de obras, eletricista, meio ambiente, segurança do trabalho e trânsito/transportes, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista II, médico em diversas especialidades, médico-veterinário, nutricionista, procurador, professor de educação básica especial - def. auditiva, professor de educação básica especial - def. física, professor de educação física, psicólogo e terapeuta ocupacional.
Salário: até 14.793,31 reais
Inscrições: até 21 de agosto pelo site Zambini 
SP - Prefeitura de Jaguariúna 
São 49 vagas ao todo. Há oportunidades na área de saúde e também de educação. Algumas das funções que exigem nível superior são para professor, médio, enfermeiro e psicólogo.
Salário: 10.225,73 reais
Inscrições: até 27 de agosto pelo site do IBAM 
SP-  Prefeitura de Poá 
São 250 vagas para todos os níveis nas áreas de saúde, administração, arquitetura, engenharia, biologia, ambiental, técnicos e educação. Apenas para médico clínico geral são 25 vagas. Outras 20 são para médico pediatra.
Salário: até 6,6 mil reais
Inscrições: até 28 de agosto pelo site da Vunesp 
SP- Prefeitura de Santana do Parnaíba 
São 185 vagas para cargos de nível médio/técnico e superior. Há oportunidades de nível superior para educador esportivo, médico nas especialidades de médico do trabalho, angiologia, clínico geral, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, clínico geral, neonatologia, neurologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, psiquiatria infantil, reumatologia, ultrasonografia, professores nas disciplinas de biologia, ciências, educação artística, espanhol, filosofia, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática, química, sociologia, educação especial- deficiência intelectual, deficiência visual e atendimento educacional especializado.
Salário: 11.235,76 reais
Inscrições: até 9 de setembro pelo site do Instituto Mais
RJ - Instituto Militar de Engenharia do Exército
São 5 vagas para o Curso de Formação de Oficiais da Ativa (CA/CFrm) do Quadro de engenheiros Militares no Instituto Militar de Engenharia do Exército. As vagas são para as áreas de fortificação e construção. Para participar, o candidato deve ter graduação em engenharia na área do concurso e ter no máximo 26 anos, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula (ano seguinte ao do concurso).
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de setembro pelo site do Instituto Militar de Engenharia do Exército 
MG Prefeitura de Astolfo Dutra
São 219 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para médico, enfermeiro, cirurgião dentista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, professor, assistente social, entre outras.
Salário: até 9,5 mil reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do Idecan 
MG - Prefeitura de Nacip Raydan
São 100 oportunidades. Há vagas para engenheiros, fisioterapeuta, enfermeiro, nutricionista, entre outras.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições: 20 de agosto pelo site da MSM Consultoria 
MG Prefeitura de Dores de Campos 
São 133 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos em todos os níveis.
Salário: até 9.994,96 reais
Inscrições: até 20 de agosto pelo site do Idecan.
MG Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU Oeste
São oportunidades para condutor socorrista, auxiliar de farmácia, técnico administrativo, técnico em enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, médico, psicólogo.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 21 de agosto pelo site da UFSJ 
PR Prefeitura de Peabiru 
São 40 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médico, enfermeiro, fonoaudiólogo, pedagogo, professor, entre outras.
Salário: até 7.769,44 reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site Ruffo Concursos
MG - Polícia Militar de Minas Gerais
São 120 vagas, 108 para homens e 12 para mulheres, para o Curso de Formação de Oficiais voltadas para bacharéis em direito. O candidato deve ter altura mínima de 1,60m e idade mais de 18 anos e menos de 30 anos na data do início do curso, em março de 2016.
Salário: 5.769,43 reais
Inscrições: até 2 de setembro pelo site da Polícia Militar de Minas Gerais
PR - Companhia Paranaense de Energia (Copel)
Serão contratados 70 servidores e há oportunidades de nível técnico, médio e superior. Também haverá formação de cadastro de reserva. Selecionados vão atuar em Curitiba e cidades do interior do estado e também para Rio Grande do Norte, onde a companhia tem complexos eólicos.
Salário: até 6.064,54 reais.
Inscrições: até 21 de agosto pelo site da Universidade Federal do Paraná 
SC Prefeitura de Lindóia do Sul 
São 28 vagas. Há oportunidades para agente de vigilância sanitária, assistente administrativo, assistente social, engenheiro agrônomo, fiscal de tributos e posturas, médico, professores, entre outras.
Salário: até 13.890,76 reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site da Amauc 
SC - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina
São 15 vagas de oficial, cargo que exige nível superior. A oportunidade é de ingresso na carreira militar. Aprovados vão passar pelo Curso de Formação de Oficiais (CFO) e vão se tornar cadetes.
Salário: até 5.583,81 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site da Consulplan
RS - Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região
São 18 oportunidades e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista e técnico judiciário.
Salário: até 8.863,84 reais
Inscrições: até 12 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas
RS-  Prefeitura de Gramado 
São 174 vagas. Há oportunidades para auditor tributário, biólogo, engenheiro civil, engenheiro orçamentista, engenheiro cartográfico, engenheiro químico, professor, entre outras.
Salário: até 5.577,89 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site da Fundatec 

CENTRO OESTE

MT -Prefeitura de Primavera do LesteSão 108 vagas para níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para cirurgião dentista, coveiro, cozinheiro, desenhista, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, fiscal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geólogo, instrutor, interprete de libras, médico.
Salário: até 8.728,27
Inscrições: até 6 de agosto pelo site do Instituto Saber
MT - Prefeitura de Ponte Branca
São 154 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para farmacêutico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, psicólogo, médico, entre outras.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site MGA Concursos 
MT - Prefeitura de Confresa 
São 276 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para nutricionista, psicólogo, biólogo, advogado, contador, médicos em diversas especialidades, entre outras.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 16 de agosto pelo site da ACPI
MT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT)
As oportunidades são para a carreira de professor de ensino básico, técnico e tecnológico e técnico-administrativo em educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT).
Salário: até 9.0102,50 reais
Inscrições: até 16 de agosto pelo site da UFMT 
MS - Ministério Público do Mato Grosso do Sul
São 15 oportunidades para promotor de Justiça substituto e outras oportunidades que forem abertas em até dois anos da homologação do concurso. É preciso ter bacharelado em direito e mínimo de três anos de efetivo exercício de atividade jurídica.
Salário: 23.512,65 reais
Inscrições: 25 de agosto pelo site do MP
DF - Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional
São 150 oportunidades para procurador da Fazendo Nacional de 2ª categoria. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a organizadora do concurso. Para participar do concurso é preciso ser bacharel em direito, ter dois anos de prática profissional forense e inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Salário: 17.330,33 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Esaf
DF - Superior Tribunal de Justiça
São 65 oportunidades para cargos de níveis médio e superior. Os cargos que exigem diploma superior são para analista judiciário nas áreas administrativa, administrativa na especialidade de segurança, e apoio especializado nas especialidades de análise de sistemas de informação, arquitetura, arquivologia, comunicação social, contadoria, engenharia civil, engenharia elétrica, fisioterapia, medicina – pediatria, pedagogia, serviço social e suporte em tecnologia da informação.
Salário: 8.803,97 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site do Cespe 
DF - Tribunal de Contas da União (TCU)
O concurso vai selecionar um procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União. Para participar é preciso ter diploma, registrado, de graduação de nível superior de bacharelado em direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
Salário: até 28.947,55 reais
Inscrições: até 28 de agosto pelo site do Cespe

NORTE E NORDESTE

PE- Prefeitura de Floresta
São 424 vagas para os níveis fundamental, médio/técnico e superior. Há oportunidades para quem é formado nas áreas de arquitetura, turismo, biblioteconomia, educação, biomedicina, bioquímica, farmácia, enfermagem, veterinária e várias especialidades da medicina.
Salários: até 8 mil reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site Conpass
BA Prefeitura de Macaúbas 
São 190 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para engenheiro civil, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico, médico, entre outras.
Salário: até 7.000 reais
Inscrições: até 7 de agosto pelo site Solução.gov 
CE Prefeitura de Barroquinha 
São 268 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico veterinário, fisioterapeuta, entre outras.
Salário: 7.210 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Cetrede
RN - Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região
São duas vagas para juiz do trabalho substituto. É preciso ser bacharel em direito e comprovar 3 anos de prática jurídica.
Salário: 27.500,17 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site do TRT 
AM - Prefeitura de Borba
São 741 vagas para todos os níveis de escolaridade: do fundamental ao superior completo.
Salário: até 10 mil reais.
Inscrições: até 12 de agosto pelo site do Iaspec
RO Tribunal de Justiça de Rondônia
São 153 oportunidades para técnico e analista judiciário. Esta última função exige nível superior nas áreas correspondentes.
Salário: até 6.769,26 reais
Inscrições: até 11 de agosto pelo site da FGV.
RO - Prefeitura de Presidente Médici 
São 73 vagas e há oportunidades para médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, médico veterinário, bioquímico, engenheiro civil, agrônomo, engenheiro ambiental, entre outras.
Salário: 8.306,65 reais
Inscrições: até 12 de agosto pelo site do Instituto Exatus 
RO - Prefeitura e Câmara de Espigão do Oeste 
São 159 vagas para todos os níveis. Há oportunidade de nível superior para procurador jurídico e para contador.
Salário: 7.183,18 reais
Inscrições: até 20 de agosto pelo site MGA Concursos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova solução da DHL eCommerce poderá impulsionar comércio eletrônico no Chile

A DHL Supply Chain, empresa líder mundial em distribuição e armazenagem, lança no Brasil seu primeiro Centro Multicliente de Packaging (embalamento secundário). Também conhecido como copacker, o embalamento secundário consiste na produção de uma embalagem suplementar de um produto, conjunto de produtos, com ou sem brindes, para fins promocionais ou de comunicação de forma geral. O Centro, o primeiro da DHL no Brasil com capacidade de atender vários clientes de diferentes mercados, irá desenvolver kits, fazer a prototipagem, gerenciar os itens envolvidos, montar, acondicionar em caixas e pallets para armazenagem e distribuição. Linhas de produção Inicialmente, são 7 linhas de produção com a capacidade de montar até 3 milhões de kits por mês, com flexibilidade para expansão no curto prazo. O Centro Multicliente de Packaging está localizado em Guarulhos, próximo ao Aeroporto Internacional, com uma área dedicada de 3,8 mil m², infraestrutura completa e capacidade de até 2,5 mil

Qual a melhor opção para as transportadoras: lucro presumido ou simples nacional

TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGA TRIBUTAÇÃO LUCRO PRESUMIDO X SIMPLES NACIONAL O segmento do transporte rodoviário de carga esteve sempre numa condição diferenciada no que se refere a tributação e, o maior exemplo disto é a tributação pelo Lucro Presumido. Beneficiada com a mesma apuração do Lucro previsto para a indústria e o comércio quando estas são tributadas sobre 8% do seu faturamento, ao contrário do transporte rodoviário de passageiros que tem alíquota de 16%. Quanto à tributação pelo SIMPLES NACIONAL sempre foi discutível se seria vantajoso ou não optar por esta condição considerando que a Tabela III a qual está inserida não apresenta muitos benefícios pelas faixas de tributação. Com o advento da desoneração da folha (01/2014) praticamente a opção do SIMPLES NACIONAL se tornou inviável pois, somando todos impostos e contribuições do Lucro Presumido a tributação por este sistema é efetivamente mais favorável ao transportador. Lembramos que exis