Mercado está desenvolvendo sendo potencial receptor deste negócio.
A matemática é das partes mais difíceis do planejamento da compra de uma franquia. Dentro desse orçamento, o ponto onde pretensos empreendedores tendem a prestar mais atenção é o investimento inicial; ou seja, a quantidade que tem que pagar para iniciar a franquia.
Para o decidir, franquia de uma marca, um não só deve reparar é os custos financeiros, também deve ter é em tem a experiência que o franqueador tem no mercado e quanto pode ensinar-lhes os empresários sobre o futuro da sua área de especialização.
As franquias são contratos através do qual uma empresa concede os direitos e obrigações de entrega para outra empresa ou pessoa, para que este possa obter lucros através da exploração de uma marca, produto ou serviço.
MERCADO mercado de franquias do Paraguai está em pleno desenvolvimento. É um óptimo receptor de franquias, como os argentinos, brasileiros e americanos. Como o Chile, tem com grande variedade de shopping centers; a canal de distribuição por excelência das franquias. No entanto, as franquias paraguaias, lentamente estão iniciando um processo de externalização. Com relação a franquia de contrato no Paraguai, está ausente do regulamento. Por decisão da lei paraguaia, não é aplicada a um regulamento específico para o assunto de franquias. A maioria das franquias são principalmente, em Assunção e Ciudad del Este.
DIMENSÃO do setor de franquias no Paraguai inclui mais de 132 marcas segmentadas principalmente no sector da moda, com uma participação de 33%, seguido por desses sectores de serviços gastronômicos 28% e 20% de comércio em escala menor. 77% das franquias no país são de marcas de origem Argentina 57 até 2015, seguido por assinaturas de origem nacional com 31 assinaturas e o resto de origem norte-americana com 23 assinaturas.
ÍNDICE de potencial de mercado de franquias, a avaliação do clima a nível país está é com uma pontuação de 43 sobre uma base de 70, como o clima de franqueadores de negócios, com pontuação de 23 sobre uma base de 30 pontos e dá um total de 66 pontos de 100, o que significa e posicionado para o país como o sexto país da América Latina em clima de negócios e o quarto no clima do país para realizar franquias , isto de acordo com o último relatório até 2015 de franquias da América Latina. Claudio Bullón, a câmara de Pya de franquias e diretor da FMG, diz que as empresas paraguaias que foram preparadas para franquias são 60 aproximadamente, dos quais cerca de 50% são franquia realmente.
MARCAS locais no Paraguai há a câmara paraguaia de franquias (CPF), de onde se podem recorrer para obter mais informações e também contar com os conselhos de Claudio Stud, sócio gerente da franquia Master Group, (FMG). Neste sentido, ele citou os investimentos que devem ser para adquirir um setores de franquia paraguaio que são oferecidos.
Líder no mercado Hiper mercado de Luisito perguntando entre US $2 a 5 milhões de investimento pela empresa; Ele é seguido por Credi Center, empresa para a categoria financeira com investimentos de US $ 1,5 milhões; Eles também Tigo (US $ 250 a 300 mil), Herimarc (US $ 160 bilhões) e US $100 a 120 mil Farmácias Vicente Scavone.
VANTAGENS das franquias é que eles estão rapidamente a adquirir um negócio e ao mesmo tempo, obter um know-how desenvolvido durante anos. Separadamente, se adquire um produto, apoiado por uma marca que já alcançou o mercado em todo o país.
A matemática é das partes mais difíceis do planejamento da compra de uma franquia. Dentro desse orçamento, o ponto onde pretensos empreendedores tendem a prestar mais atenção é o investimento inicial; ou seja, a quantidade que tem que pagar para iniciar a franquia.
Para o decidir, franquia de uma marca, um não só deve reparar é os custos financeiros, também deve ter é em tem a experiência que o franqueador tem no mercado e quanto pode ensinar-lhes os empresários sobre o futuro da sua área de especialização.
As franquias são contratos através do qual uma empresa concede os direitos e obrigações de entrega para outra empresa ou pessoa, para que este possa obter lucros através da exploração de uma marca, produto ou serviço.
MERCADO mercado de franquias do Paraguai está em pleno desenvolvimento. É um óptimo receptor de franquias, como os argentinos, brasileiros e americanos. Como o Chile, tem com grande variedade de shopping centers; a canal de distribuição por excelência das franquias. No entanto, as franquias paraguaias, lentamente estão iniciando um processo de externalização. Com relação a franquia de contrato no Paraguai, está ausente do regulamento. Por decisão da lei paraguaia, não é aplicada a um regulamento específico para o assunto de franquias. A maioria das franquias são principalmente, em Assunção e Ciudad del Este.
DIMENSÃO do setor de franquias no Paraguai inclui mais de 132 marcas segmentadas principalmente no sector da moda, com uma participação de 33%, seguido por desses sectores de serviços gastronômicos 28% e 20% de comércio em escala menor. 77% das franquias no país são de marcas de origem Argentina 57 até 2015, seguido por assinaturas de origem nacional com 31 assinaturas e o resto de origem norte-americana com 23 assinaturas.
ÍNDICE de potencial de mercado de franquias, a avaliação do clima a nível país está é com uma pontuação de 43 sobre uma base de 70, como o clima de franqueadores de negócios, com pontuação de 23 sobre uma base de 30 pontos e dá um total de 66 pontos de 100, o que significa e posicionado para o país como o sexto país da América Latina em clima de negócios e o quarto no clima do país para realizar franquias , isto de acordo com o último relatório até 2015 de franquias da América Latina. Claudio Bullón, a câmara de Pya de franquias e diretor da FMG, diz que as empresas paraguaias que foram preparadas para franquias são 60 aproximadamente, dos quais cerca de 50% são franquia realmente.
MARCAS locais no Paraguai há a câmara paraguaia de franquias (CPF), de onde se podem recorrer para obter mais informações e também contar com os conselhos de Claudio Stud, sócio gerente da franquia Master Group, (FMG). Neste sentido, ele citou os investimentos que devem ser para adquirir um setores de franquia paraguaio que são oferecidos.
Líder no mercado Hiper mercado de Luisito perguntando entre US $2 a 5 milhões de investimento pela empresa; Ele é seguido por Credi Center, empresa para a categoria financeira com investimentos de US $ 1,5 milhões; Eles também Tigo (US $ 250 a 300 mil), Herimarc (US $ 160 bilhões) e US $100 a 120 mil Farmácias Vicente Scavone.
VANTAGENS das franquias é que eles estão rapidamente a adquirir um negócio e ao mesmo tempo, obter um know-how desenvolvido durante anos. Separadamente, se adquire um produto, apoiado por uma marca que já alcançou o mercado em todo o país.
Fonte: 5dias.com.py
Comentários
Postar um comentário